Você está em: Home / Governo / Editais / Editais Gerais / Edital de Inscrições para Cursos Gratuitos de Qualificação

Edital de Inscrições para Cursos Gratuitos de Qualificação

PRORROGADAS AS INCRIÇÕES PARA OS CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO DE CREDIARISTA E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Inscrições de 04 a 06 de maio de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h as 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo

Rua Eustáchio Santolin nº35, Bairro Bela Vista, em Erechim (Presencial), ou pelo e-mail: smde.rh@erechim.rs.gov.br.

O Municipio de Erechim/RS comunica aos interessados que torna público os critérios de SELEÇÃO DO PROGRAMA QUALIFICAR ERECHIM, PARA CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, sendo:

Costura Industrial Básica, Eletricidade Predial, Mecânica e Elétrica Automotiva, Mercado Digital, Crediarista e Atendimento ao Cliente.

O projeto visa oportunizar a qualificação da mão de obra e capacitação das pessoas da comunidade, desenvolvendo aptidões profissionais a fim de propiciar a eficiência no resultado organizacional.

As inscrições dos interessados ocorrerá no período de 27 a 29 de abril de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h as 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo

A ordem de classificação será divulgada no site da Prefeitura Municipal(www.pmerechim.rs.gov.br) após às 11 horas do dia 06 de maio de 2022