Secretário de Obras faz levantamento de locais afetados pelo volume excessivo de chuva nos últimos dias

12-10-2021

Na manhã desta terça-feira (12), o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi realizou um levantamento dos locais afetados devido ao alto volume de chuva dos últimos dias.

A estimativa é que cinco locais apresentaram problemas de alagamentos. Os que foram mais afetados foram na Av. Tiradentes, próximo ao Clube Caixeral e na Rua David Pinto de Souza, próximo a igreja São Cristóvão. Também foram vistoriados locais com estragos nos bairros Alvorada e Novo Horizonte.

“Nosso principal trabalho hoje foi de sinalizar os locais que podem oferecer riscos a população e já mapear as vias que precisarão manutenção e as tubulações que vão precisar ser desobstruídas. Esse trabalhado já será iniciado nesta quarta-feira”, explica o secretário Mario Rossi.

Notícia impressa em 30/11/2021 19:55
Minilogo