Prefeitura orienta comerciantes sobre separação e descarte de resíduos sólidos

19-08-2021

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, está realizando uma ação de rua, visitando todos os comerciantes com o objetivo de otimizar a correta separação e descarte de resíduos sólidos.

Para isso, a equipe está orientando a todos como separar o lixo seco do orgânico e a correta disposição, respeitando os horários da coleta no município.

Integrantes da equipe tem ressaltado que é proibida a utilização das lixeiras públicas, que estão nos passeios e canteiros centrais pelo comércio e moradores da área, tendo em vista que são exclusivas para pedestres.

Além das orientações, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente realiza a entrega de material informativo sobre o descarte correto.

Notícia impressa em 17/05/2022 17:48
Minilogo