Inscrições para Campeonato de Bocha para Trios e Casais iniciam nesta quinta-feira

11-08-2021

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD), inicia nesta quinta-feira (12), as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 2021 para CASAIS/DUPLA MISTA e TRIOS.

Para se inscrever na competição para CASAIS/DUPLA MISTA, é preciso um mínimo dois atletas inscritos, sendo um homem e uma mulher por equipe. Confira o Informativo do Campeonato para Casais/Dupla Mista na íntegra clicando aqui.

Já para competição de TRIO, poderão se inscrever até cinco atletas por equipe e mínimo de três atletas. Confira o Informativo do Campeonato para Trios na íntegra clicando aqui.

Os jogos seguem as Regras Oficiais da Federação Gaúcha de Bocha, seguindo as regras mundiais da modalidade.

Inscrições online

O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de setembro, através do site da Prefeitura de Erechim. Clique aqui e inscreva-se.

Outras informações no Departamento de Esportes, no Estádio Colosso da Lagoa, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (54) 3520-7042.

Notícia impressa em 17/05/2022 17:17
Minilogo