Nova rótula deve garantir mais segurança no entroncamento da Av. Santo Dal Bosco com a Rua Passo Fundo

22-07-2021

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, através da Diretoria de Trânsito está implantando uma nova rótula no entroncamento da Avenida Santo Dal Bosco com a Rua Passo Fundo.

Conforme estudos realizados pelos técnicos da área, a implantação de uma nova rótula no trecho, deve garantir mais segurança aos veículos e pedestres que transitam no local.

O espaço foi demarcado com cavaletes nesta quinta-feira (22), e vai ganhar a demarcação definitiva da rótula depois de cinco dias de adaptação para os motoristas.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o trânsito da cidade tem sido avaliado constantemente. “Estamos atentos aos locais que podem representar risco para os motoristas, e até mesmo onde são registradas colisões, para poder avaliar e implantar possibilidades que garantam mais segurança, como é esse caso”, pontua.

Notícia impressa em 14/08/2022 05:49
Minilogo