Procon e CDL Erechim reforçam parceria

06-05-2021

A diretora do Procon, Andressa Battisti esteve nesta quarta-feira (5), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim conversando com a presidente, Rosângela Spiazzi Truylia e a equipe da entidade. O encontro serviu para reforçar a parceria existente e projetar novas ações para o futuro.

A Diretoria do Procon oferece ao cidadão o serviço de consulta de CPF no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), devido a parceria com a CDL Erechim, que subsidia o serviço.

Para os próximos meses, o Procon deve oferecer aos associados da CDL Erechim, uma palestra sobre os direitos do consumidor, para atualizações e tirar dúvidas dos comerciantes.

“Nossa parceria tem um papel fundamental na questão de conscientização de direitos dos consumidores, mas também de disponibilizar serviços à população. Com certeza, vamos projetar novas e proveitosas ações para o futuro”, pontua a diretora do Procon, Andressa Battisti.

Fotos: Assessoria CDL Erechim

Notícia impressa em 19/01/2022 08:45