Campanha arrecada quase mil unidades de leite em pó e achocolatado

22-05-2020

Agradecendo o carinho e a dedicação de toda a população que auxiliou na campanha de arrecadação de leite longa vida e achocolatado, ocorrida nesta quinta-feira, 21, a Força Voluntária do Alto Uruguai, promotora da mesma, destaca a solidariedade como ponto alto do cidadão em um momento como o que estamos vivendo.

No total foram arrecadadas 733 caixas de leite longa vida, 108 unidades de achocolatado em pó e 48 unidades de achocolatado líquido em caixinha. “Isso só demonstra que podemos fazer a diferença quando nos unimos em prol do bem do nosso povo”, pontuam os voluntários.

As doações foram destinadas à Obra Promocional Santa Marta do Bairro Progresso e APAE Erechim. “Agradecemos de coração a cada cidadão que apoiou esse ato”.

Notícia impressa em 11/07/2020 07:19
Minilogo