Município divulga ganhadores na Nota Fiscal Gaúcha

05-11-2018

O município de Erechim divulga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, o resultado do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha realizado no dia 01 de novembro. Na edição Nfg 71 concorreram ao prêmio 126513 bilhetes.

Uma moradora de Paulo Bento, outra de Getúlio Vargas e um de Erechim foram contemplados com R$ 350. Os ganhadores foram:

Renata Paris – Paulo Bento – bilhete 50.893

Margarete L. Da Paixão – Getúlio Vargas – bilhete 114.130

Sidnei Kossmann – Erechim – bilhete 73.181

Os sorteados deverão se dirigir à Secretaria Municipal da Fazenda de Erechim, localizada na Avenida XV de Novembro, 175, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência) para retirar seu prêmio.

Prazo para retirada do prêmio

A solicitação do prêmio ficará disponível por 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado. Após este prazo, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado.

O valor é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na Secretaria Municipal da Fazenda. Para maiores informações, acesso ao link Nota Fiscal Gaúcha no site da prefeitura de Erechim www.pmerechim.rs.gov.br

Nota Fiscal

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma da Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br

Notícia impressa em 26/05/2022 07:09
Minilogo