Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura faz nesta quarta- feira a 2ª audiência do Plano de Saneamento
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9829/prefeitura-faz-nesta-quarta--feira-a-2-audincia-do-plano-de-saneamento

26/05/2015

Prefeitura faz nesta quarta- feira a 2ª audiência do Plano de Saneamento

Cidadãos terão nova chance de participar e também podem opinar pela internet

Prefeitura faz nesta quarta- feira a 2ª audiência do Plano de Saneamento

 

 

Cidadãos terão nova chance de participar e também podem opinar pela internet

 

 

 

 

 

A prefeitura de Erechim e a Agencia Reguladora de Erechim (Ager) irão fazer uma audiência pública extra nesta quarta-feira (27) para discutir a revisão do Plano de Saneamento Municipal. Diferente da primeira, que ocorreu durante a tarde, no dia 28 de abril, a nova audiência está marcada com horário à noite. Será às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

 

 

 

“Com o horário durante a tarde, houve o entendimento de que muitas pessoas que desejavam discutir o plano podem não ter conseguido vir. Então agora marcamos um horário para a noite, assim todos que quiserem opinar terão chance”, afirma o secretário municipal de Administração, Renato Toso.

 

 

 

Além de ir à audiência pública, o cidadão também pode opinar através da página da prefeitura de Erechim na Internet. Desde o dia 29 de abril ela está disponível, em www.pmerechim.rs.gov.br/opiniao-publica. No link, que ficará no ar até 29 de maio, o cidadão poderá visualizar a proposta por completo, na opção “+ Informações” e enviar sua manifestação, clicando em “Dê sua Opinião”.

 

 

 

A revisão do Plano de Saneamento através de consulta e audiência pública atende a exigências legais. Por lei, a cada quatro anos o Poder Público tem que colocar a proposta sob análise da população.