Prefeitura Municipal de Erechim - Natal dos Sonhos 2006 - A cidade está em obras para as festas de final de ano
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/94/natal-dos-sonhos-2006---a-cidade-est-em-obras-para-as-festas-de-final-de-ano

30/11/2006

Natal dos Sonhos 2006 - A cidade está em obras para as festas de final de ano

Natal dos Sonhos 2006 - A cidade está em obras para as festas de final de ano

Natal dos Sonhos 2006 - A cidade está em obras para as festas de final de ano
 Vários setores da Prefeitura de Erechim estão com as atenções voltadas para os preparativos do Natal dos Sonhos 2006. As equipes trabalham na colocação da iluminação natalina, ao longo das avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro e nas grandes rótulas que formam a praças da Bandeira e Jayme Lago.

Desde o início de novembro as atividades de instalação da decoração com material reciclável, cordões luminosos e lâmpadas se tornaram rotina nos prédios públicos e ruas da cidade. O Castelinho e a Prefeitura estão recebendo atenção especial, pois serão o palco da solenidade da abertura da programação do Natal dos Sonhos 2006, neste domingo, dia 03 de dezembro, às 21 horas.

Na quinta-feira, em frente ao Castelinho, foi plantado um grande pinheiro que será decorado com lindos enfeites natalinos e grandes caixas de presente, tudo para tornar um dos principais cartões postais da cidade na Casa do Papai Noel, que estará aberta ao público de 04 a 22 de dezembro. A Prefeitura recebeu os últimos retoques na decoração que será realçada com utilização de vários refletores com luzes coloridas, que darão um efeito especial ao prédio. Também já foi instalado o palco aonde irão se apresentar os atores e cantores da Cia da Cidade, no show de abertura da programação natalina.

O grupo da Ação Voluntária Bota Amarela, não esta medindo esforços para dar o acabamento e toque final às guirlandas feitas com garrafas pet e caixas de presente, que serão utilizadas na decoração em vários pontos da cidade.

Além da Prefeitura de Erechim, fazem parte do grupo de apoio institucional a Câmara de Vereadores, Banrisul e Banco do Brasil. Também são parceiros na realização desta grande festa a URI Campus de Erechim, Gabinete da Primeira Dama, CDL Erechim, ASSAMI, Associação do Apoio ao Idoso de Erechim, Cantinho da luz, Casa da Amizade e Rotarys Clubes, Casa do Artesanato, Colégio São José, COOPSUL, Etnia Polonesa e Lions Clube Erechim Centro.