Prefeitura Municipal de Erechim - Natal dos Sonhos 2006 inicia no domingo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/93/natal-dos-sonhos-2006-inicia-no-domingo

29/11/2006

Natal dos Sonhos 2006 inicia no domingo

Natal dos Sonhos 2006 inicia no domingo

Natal dos Sonhos 2006 inicia no domingo
    Domingo, dia 03 de dezembro, Erechim estará em ritmo de festa. Às 21 horas, na Praça da Bandeira, será realizada a abertura do Natal dos Sonhos 2006. Na programação Show de Natal, que será encenado por artistas da Cia da Cidade, chegada do Papai Noel, acendimento da iluminação natalina e show pirotécnico.
    O espetáculo será comandado pela Prefeitura de Erechim com o apoio institucional da Câmara de Vereadores, Banrisul e Banco do Brasil. Também são parceiros na realização do Natal dos Sonhos 2006 a URI Campus de Erechim, Gabinete da Primeira Dama, CDL Erechim, ASSAMI, Associação do Apoio ao Idoso de Erechim, Cantinho da luz, Casa da Amizade e Rotarys Clubes, Casa do Artesanato, Colégio São José, COOPSUL, Etnia Polonesa e Lions Clube Erechim Centro.
    Durante as últimas semanas as equipes trabalharam na decoração da cidade, com a instalação da iluminação natalina e demais ornamentos nas principais avenidas e praças da cidade. O Castelinho onde irá funcionar a Casa do Papai Noel e a Prefeitura Municipal receberam decoração com festão, cordas luminosas e rabichos estáticos. Para dar um ar mágico a Casa do Papai Noel aproximadamente 100 refletores farão jogo de luzes, deixando mais belo o cartão postal da cidade.