Prefeitura Municipal de Erechim - Feira faça&mostre acontece no sábado (8)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9194/feira-faamostre-acontece-no-sbado-8

07/11/2014

Feira faça&mostre acontece no sábado (8)

Evento, que integra a Semana do Empreendedorismo, será realizado na Praça Júlio de Castilhos

Feira faça&mostre acontece no sábado (8)

Evento, que integra a Semana do Empreendedorismo, será realizado na Praça Júlio de Castilhos

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove a faça&mostre - 1ª Feira de Produtos e Serviços no dia 8 de novembro, na Praça Júlio de Castilhos, das 9h às 19h. Com diversas atividades, o evento integra a programação da 2ª Semana Municipal do Empreendedorismo.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Edgar Marmentini, a feira será um espaço gratuito e exclusivo para que microempreendedores individuais das áreas de indústria e prestação de serviços (que desenvolvam as atividades no município) possam apresentar, divulgar e comercializar seus produtos e serviços para a comunidade.
“Os expositores dessa primeira edição da faça&mostre realizaram as suas inscrições de forma gratuita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Irão participar os microempreendedores individuais e profissionais autônomos com atividades de indústria, fabricação e prestação de serviços lotados no município de Erechim e devidamente cadastradas no Sistema de Alvarás da Prefeitura. São microempreendedores mostrando, divulgando e vendendo seus produtos e serviços”, explica Marmentini.
Para o secretário de Desenvolvimento, a faça&mostre deverá se tornar um evento cativo na programação da cidade, beneficiando diretamente os expositores e a comunidade. “Somos uma cidade que prima pela inovação, pelo trabalho e pela geração de oportunidades. Isto está no nosso gene, e a faça&mostre vem para confirmar esta característica do município assim como o Feirão do Emprego que já está consolidado”, pontua.
Conforme o secretário de Desenvolvimento também haverá durante a feira mateada com a Ervateira Cristalina, além de diversas atrações culturais com Grupo Império Gaúcho, Grupo Novos Talentos, Segredo Musical Escola de Música, Agito Nacional e Luno Prestes.

Expositores da faça&mostre
Rancho das Cuias, Cheirinho de Mimus, Ana Janice Kubiak, Artesanato Lazaretti, DLK3 Confecções e Estamparia, Fab’s Confecções, WM Artes em Ferro, Gaphia Ateliê de Costura, RG Modulados, Top Lapidações, Rudi Aldo Riedel, Schultz Redes, Franco Comércio de Móveis, Rosali Maria Marini Woicolesko, Fábrica de Gaiolas e Artesanatos Turski, Clari Massas, Unindo os Pontos, Jgraf Impressões e Comunicação Visual, Flocos de Carinho, Zane Collection, Móveis de Oliveira, Lisiane Menosso, Pedrinho Estofados, Patas e Patinhas Banho e Tosa, Marido de Aluguel, Baroni Photo Place, FB Jardins, Helen da Silva Teixeira, AR Gessos, Casa do França, Estofaria Sil, Construção Trindade, De Campos Jardinagem, R&R Serviços de Reformas, Souza Construções, Vagner Climatizações, Associação dos Artesãos de Erechim e Região, Associação Multiarte de Erechim.