Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura busca solução para linha de ônibus no Rio Tigre
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8852/prefeitura-busca-soluo-para-linha-de-nibus--no-rio-tigre

15/08/2014

Prefeitura busca solução para linha de ônibus no Rio Tigre

Prefeitura busca solução para linha de ônibus  no Rio Tigre
Prefeitura busca solução para linha de ônibus  no Rio Tigre

 

Secretários municipais e representante do Urbano visitam loteamentos para avaliar medidas

 

 

 

 

 

A prefeitura de Erechim trabalha em busca de solução para o transporte público nos loteamentos Rio Tigre e Vale do Rio Tigre. Durante a semana, os secretários municipais de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, de Segurança, Rafael Testa, e o adjunto de Obras, Alderi Barbisan, visitaram os loteamentos juntamente ao supervisor de frotas da empresa Urbano, Emerson Silvestrini, para estudar a situação.

 

 

 

A intenção, afirma Anacleto, é de implantar uma linha de ônibus que passe pela rua que liga os dois loteamentos. O pedido, ressalta o secretário foi encaminhado à prefeitura através da moradora Elisângela Pezzutti. “Para ter a linha, vamos entrar em negociação com o loteador, para que seja viabilizado o calçamento da rua, que hoje é de terra, e que em dias de chuva não é possível transitar com veículos pesados. Nos próximos dias vamos fazer essa conversa com ele”, assegura.

 

 

 

Além dos dois loteamentos no Rio Tigre, os secretários e o supervisor fizeram uma visita também ao Loteamento Poltronieri, na saída para o Rio Poço. Nele, afirmam os secretários, também será preciso fazer um plano para o atendimento do transporte público.