Prefeitura Municipal de Erechim - Rua Sergipe terá trânsito desviado para obras
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8795/rua-sergipe-ter-trnsito-desviado-para-obras

01/08/2014

Rua Sergipe terá trânsito desviado para obras

Corsan vai começar troca de rede de tubulações nesta segunda-feira (4) 

Rua Sergipe terá trânsito desviado para obras

O trânsito da rua Sergipe vai começar a sofrer interrupções a partir da próxima segunda-feira (4), para que a equipe da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) possa fazer a instalação da nova rede de tubulações. As interrupções parciais e até totais vão começar a partir da metade da manhã. As obras, que seguirão durante a semana, vão acontecer entre as ruas Pedro Menegolla e Machado de Assis. No entanto, dependerão de bom tempo. Em caso de chuvas, serão adiadas.

 De acordo com o coordenador regional da Corsan de Erechim, Volmir Castro, além da nova rede, será realizada a construção de ramais, que envolvem tubulações que atravessam a rua. “Em alguns horários haverá interrupção de parte da via, mas em outros precisaremos interromper totalmente. Então alertamos aos motoristas para que, se possível, desviem por rotas alternativas”, solicitou.

 Nas últimas semanas, a prefeitura, através de empresa terceirizada, já fez a retirada de trechos esburacados da Sergipe, realizando fresagem do asfalto. A administração vai aguardar o término da troca de tubulações para colocar o novo pavimento. “O cronograma de asfaltamentos da cidade ocorre em conjunto com o de troca de tubulações da Corsan, para evitar que trechos recém feitos sejam novamente perfurados”, declarou o secretário municipal de Obras, Jorge Psidonik.