Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura vai entregar 41 mil peixes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8330/prefeitura-vai-entregar-41-mil-peixes

07/04/2014

Prefeitura vai entregar 41 mil peixes

Prefeitura vai entregar 41 mil peixes
Prefeitura vai entregar 41 mil peixes

Entrega será na Secretaria de Agricultura, nesta terça-feira (8)

A prefeitura de Erechim vai entregar 41 mil peixes na manhã desta terça-feira (8). Os alevinos, que foram encomendados por produtores de Erechim e região, serão distribuídos na Secretaria Municipal de Agricultura. Os animais são utilizados tanto para a alimentação das famílias, quanto para comercialização.

Por a encomenda ser feita em grande quantidade, o preço fica mais em conta para os produtores. Os 41 mil alevinos somaram o montante de R$ 12 mil. Outra vantagem para quem compra através da Secretaria de Agricultura é a centralização da entrega. “O produtor não precisa viajar em busca do alevino, nem precisa ter gastos com o transporte dos animais”, explica o secretário municipal de Agricultura, Luis Parise.

Através da secretaria é possível comprar tilápias, lambaris, carpas das espécies húngara, capim, cabeça grande e prateada, trairões, jundiás, grumatãs, dourados e surubins pintado. A partir da segunda-feira (14) já será possível fazer novas encomendas. Não é preciso levar documentos, entretanto, o pagamento deve ser feito na hora da encomenda.

A Secretaria Municipal de Agricultura atende na rua Gonçalves Dias, 22, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3522-3494.