Prefeitura Municipal de Erechim - Ana Oliveira assume a Prefeitura de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8327/ana-oliveira-assume-a-prefeitura-de-erechim

07/04/2014

Ana Oliveira assume a Prefeitura de Erechim

Ana Oliveira assume a Prefeitura de Erechim

Vice-prefeita fica no cargo até 13 de abril

Em razão da viagem do prefeito Paulo Polis para a Alemanha, onde participa da Feira Industrial de Hannover/2014, a vice-prefeita, Ana Oliveira responde pela chefia do Executivo de Erechim desde sábado (5) até domingo (13). O prefeito cumpre agenda no exterior acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini.
A transferência de cargo foi assinada pelo prefeito Polis na tarde de sexta-feira (4). No final de semana, Ana Oliveira participou da Aula Inaugural do Pré-Enem, no Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali e da Assembleia do Orçamento Participativo da Região 15 no Salão Comunitário do Km 10 – Dourado, no sábado (5).
No domingo (6) a prefeita em exercício acompanhou as atividades do Dia Mundial da Saúde e abertura da Programação da Páscoa na Praça Jayme Lago. Para esta segunda-feira (7), Ana Oliveira irá conduzir reunião com representantes do Legislativo, além de participar do sorteio da Copa Libertadores de Futsal, entre outros compromissos.
“O andamento dos trabalhos na Prefeitura de Erechim segue acontecendo naturalmente, pois tanto o prefeito Polis como eu, atuamos em sintonia pelo bem da comunidade de Erechim”, pontua Ana Oliveira.