Prefeitura Municipal de Erechim - V Conferência Municipal de Saúde - Entidades podem indicar delegado até o dia 04 de julho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/743/v-conferncia-municipal-de-sade---entidades-podem-indicar-delegado-at-o-dia-04-de-julho

28/06/2007

V Conferência Municipal de Saúde - Entidades podem indicar delegado até o dia 04 de julho

V Conferência Municipal de Saúde - Entidades podem indicar delegado até o dia 04 de julho

V Conferência Municipal de Saúde - Entidades podem indicar delegado até o dia 04 de julho
    O Governo de Erechim em parceria com o Conselho Municipal de Sade realiza nos dias 04 e 05 de julho, a V Conferncia Municipal de Sade, com o tema Sade e Qualidade de Vida: Polticas de Estado e Desenvolvimento. O evento ser realizado no Salo de Atos da URI Campus de Erechim.
    As entidades existentes no municpio, que no fazem parte do Conselho de Sade, podero indicar um Delegado atravs de ofcio encaminhado a Comisso Organizadora at as 20 horas do dia 04 de julho. Os Delegados podero indicar propostas na rea de sade e tero direito a voto, salienta Jackson Arpini, da Comisso Organizadora.
    A V Conferncia Municipal de Sade ter trs eixos temticos, polticas pblicas para a sade e qualidade de vida; desafios para efetivao do direito humano sade do sculo XXI; e a participao da sociedade na efetivao do direito humano sade.

Programao:

Dia 04 de julho
18h Inscries dos Delegados, Convidados e Observadores
18h45min Aprovao do Regimento
19h30min Abertura Oficial
20h15min Palestra: Pacto pela sade: Pactos pela vida, em defesa do SUS e de Gesto (Gilson Carvalho Mdico Pediatra e Doutor em Sade Pblica So Jos dos Campos/SP)

Dia 05 de julho

8h Palestra: Propostas atuais de poltica pblica de sade no atendimento aos usurios de lcool e outras drogas (Rose T. da Rocha Mayer Psicloga Sanitarista Porto Alegre/RS)
9h15min Questionamentos e Propostas
10h15min Intervalo
10h30min Palestra: Abordagens dos trs eixos temticos da conferncia (Leonildo Mariani (Assessor da FAMURS Porto Alegre/RS)
12h Intervalo
13h30min Trabalhos em Grupo
14h45min Intervalo
15h Leitura e aprovao do Relatrio Final
16h30min Eleio dos Delegados