Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-Prefeito recebe representantes da comunidade evengélica
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia//vice-prefeito-recebe-representantes-da-comunidade-evenglica

27/11/2006

Vice-Prefeito recebe representantes da comunidade evengélica

Vice-Prefeito recebe representantes da comunidade evengélica

    OVice-Prefeito Luiz Tirello, recebeu em audincia na manhde hoje (27), representantes das Igrejas Evanglicas domunicpio. Durante o encontro os pastores Luis Cardoso da 1Igreja Batista de Erechim, Gelson da Igreja do EvanglioQuadrangular, Clo Bloch da Igreja Batista Independente eAguinaldo Guterres da Igreja Brasil para Cristo, procuraram estreiraro relacionamento entre a comunidade evanglica e o GovernoMunicipal.
    Ospastores aproveitaram a oportunidade para falar sobre as atividadesda Semana da Bblia, que ser realizada de 04 a 09 dedezembro, momento em que solicitaram o apoio do municpio naliberao da Praa Jlio de Castilhos,para realizao do evento. Eles tambmconvidaram os representantes do municpio para que participemdas atividades.
  O Vice-Prefeito Luiz Tirello, informou que as atividades que visam odesenvolvimento espiritual das pessoas, so muito bem aceitaspela administrao pblica e ressaltou que oGoverno Municipal est sempre apoiando atividades como esta.Certamente a Praa Jlio de Castilhos poderser utilizada para o evento.