Prefeitura Municipal de Erechim - Integrantes da oficina Lady&Arte homenageiam as mães
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6257/integrantes-da-oficina-ladyarte-homenageiam-as-mes

11/05/2012

Integrantes da oficina Lady&Arte homenageiam as mães

Integrantes da oficina Lady&Arte homenageiam as mães

Integrantes da oficina Lady&Arte homenageiam as mães
Integrantes da oficina Lady&Arte homenageiam as mães

 

Representantes de núcleos que desenvolvem atividades com as mulheres, prestaram homenagem às mães e entregaram trabalhos desenvolvidos ao prefeito

 

           O saguão da Prefeitura recebeu na última sexta-feira (11-05), representantes das integrantes da Oficina Lady&Arte que trabalha artesanato junto às mulheres nas dependências do CRAS Parque Lívia e CRAS Presidente Vargas.

 

           O saguão da Prefeitura foi todo decorado com flores artesanais produzidas pelas integrantes da Oficina em referência ao dia das mães. Após a homenagem no saguão da Prefeitura, as integrantes juntamente com a monitora Maria Salete Fenker, dirigiram-se até o gabinete do Prefeito, onde puderam falar ao prefeito Paulo Polis sobre as experiências desenvolvidas na oficina, bem como a homenagem que estavam proporcionando às mães de Erechim.

 

            Na ocasião o prefeito Paulo Polis agradeceu as integrantes pelo “trabalho desenvolvido, bem como o carinho e dedicação com que vocês vem atuando em nosso munícipio, tanto na decoração dos espaços públicos, como foi o caso da Páscoa, como na lembrança de momento especiais como agora no dia das Mães”, destacou o prefeito que ainda parabenizou as mulheres mães que ali estavam presentes, e em nome delas estendeu esse carinho a todas as mães.

 

           O Centro Itinerante de Referência da Mulher, é resultado de uma parceria com o Governo Federal e desenvolverá ações de prevenção e enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher. A ideia é proporcionar às mulheres momentos de formação, informação, conhecimento e aprendizagem através de palestras, orientações jurídicas, acompanhamentos psicossociais, bem como a participação na Oficina de Artesanato Lady&Arte, podendo dessa forma aprender algo que proporcione a oportunidade de garantir a independência financeira, e a geração de emprego e renda.

 

           A Oficina Lady&Arte conta com a parceria e realização do Gabinete da Vice-Prefeita, Coordenadoria Municipal da Mulher e Gestão de Pessoas e secretaria municipal de Cidadania.