Prefeitura Municipal de Erechim - Trânsito modificado em frente a escola Ruther
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/6144/trnsito-modificado-em-frente-a-escola-ruther

29/03/2012

Trânsito modificado em frente a escola Ruther

Trânsito modificado em frente a escola Ruther

Trânsito modificado em frente a escola Ruther

 

Visando maior segurança, prefeitura muda o trânsito em frente a escola durante os períodos de entrada e saída de alunos

 

 

           Tendo em vista as melhorias que estão sendo realizadas na nova Escola Municipal de Educação Infantil Ruther Alberto Von Mühlen, para garantir mais segurança, agilidade e tranquilidade aos pais, crianças e transportadores escolares, a secretaria municipal de Segurança Pública e Proteção Social tem disponibilizado em todos os horários de entrada e saída de alunos, Agentes de Trânsito para auxiliarem nesta demanda.

 

           “Salientamos que enquanto as obras seguem aceleradas para a conclusão do passeio, já estão sendo providenciadas as demarcações através de sinalização do espaço destinado aos veículos escolares”, disse o secretário de Segurança Pública e Proteção Social Décio Vicelli.

 

            Será necessário que tanto pais, transportadores escolares e condutores em geral nos horários de entrada e saída dos alunos, não acessem a rua da escola estando na rua Itália, pois a mesma estará bloqueada para que os veículos somente subam do sentido escola - rua Itália. Após o término do período de embarque e desembarque a via será novamente liberada nos dois sentidos.

 

            Portanto os veículos que necessitam acessar a Rua Vinte de Setembro, na quadra da escola, devem fazê-lo pela Rua Jacomo Brusamarelo, seguimento da Avenida Uruguai. Os agentes de trânsito estarão orientando os condutores nos horário de entrada e saída da escola que no turno da manhã inicia às 7h30min e 11h30min e no turno da tarde às 13h e 17h.