Prefeitura Municipal de Erechim - NHT inicia operações em Erechim e atrai lideranças estaduais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/605/nht-inicia-operaes-em--erechim-e-atrai-lideranas-estaduais

14/05/2007

NHT inicia operações em Erechim e atrai lideranças estaduais

NHT inicia operações em Erechim e atrai lideranças estaduais

    A NHT Linhas Areas iniciou operaes no aeroporto Comandante Kraemer nesta segunda-feira (14). No sbado aconteceu a apresentao dos servios com a vinda da diretoria da empresa a Erechim e a direo nacional da ANAC e representantes dos do Governo do Estado e Assemblia Legislativa. Dezenas de lideranas de Erechim e municpios da regio participaram da solenidade realizada no terminal de vo a partir das 11h. Vrios vos panormicos sobre a cidade de Erechim foram realizados.   

Presenas
    Presidente da NHT Linhas Areas Pedro Antonio Teixeira, Deputado Estadual Pedro Westphalen Secretrio  Estadual de Cincia e Tecnologia, Deputado Estadual Frederico Antunes - Presidente da Assemblia Legislativa do RS, Desembargador Marco Aurlio Santos Caminha Representante do Tribunal de Justia do RS, Presidente da Agencia Nacional de Aviao Civil (ANAC) Milton Zuanazzi; Deputados Estaduais - Ivar Pavan (PT) e Iradir Pietroski (PTB), Secretrio Substituto da Infra-Estrutura e Logstica Adalberto Silveira Neto; Roberto Barbosa Carvalho Neto - Gerente Regional do GERAC 5 da Agncia Nacional de Aviao Civil, Nilo Srgio Reinert - Superintende Regional do Infraero; Luiz Antonio Tirello - Vice-Prefeito de Erechim, Jaci Delazeri - Presidente da ACCIE, Henrique Cervi Presidente da CDL, Francisco Franceschi - Presidente do Sindilojas e Vice-Presidente Regional da Fecomrcio, Lucimar Erthal - Presidente da Liga da Defesa Nacional Ncleo de Erechim, Vereador Ernani Mrio Coelho Mello Presidente da Cmara Municipal de Erechim, Prefeito de Cruzaltense Joarez Sandri Presidente da Associao de Municpios AMAU e o jornalista Jos Barrionuevo que atua como consultor na rea de comunicao da NHT.

Histrico
    A NHT atua com vos regulares nos trs estados do sul do pas. Pertence ao Grupo JMT nome do fundador Jos Moacir Teixeira opera no transporte de passageiros e de carga. A empresa iniciou atividades no dia 28 de agosto de 2006. Hoje faz ligao de Porto Alegre por via area com Pelotas, Rio Grande, Santa Rosa, Santa Maria, Horizontina, Uruguaiana, Santana do Livramento, Santo ngelo, Caxias do Sul; Navegantes em Santa Catarina; Curitiba, no Paran.
    Oito meses depois do incio das operaes no transporte de passageiros no RS, interliga Porto Alegre com Erechim e Passo Fundo. Com o slogan Voe e viva seu tempo, aproveita o mximo do percurso, reduzindo a permanncia em terra. O servio direcionado para empresrios e profissionais em negcios ou a passeio.
    A NHT utiliza um avio fabricado na Repblica Tcheca. um turbo hlice climatizado com capacidade para 19 passageiros.

Horrios
    Sero dois vos diretos de ida a Porto Alegre por dia: s 7h45m e 17h32 e um terceiro horrio, s 7h45m com conexo com Passo Fundo. De Porto Alegre a Erechim dois horrios: 06h35m e s 15h45m com conexo em Passo Fundo. O tempo de viagem de 1 hora.