Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Municipal realiza primeira fase do sorteio no Residencial Rio Tigre
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5990/governo-municipal-realiza-primeira-fase-do-sorteio-no-residencial-rio-tigre

18/01/2012

Governo Municipal realiza primeira fase do sorteio no Residencial Rio Tigre

Governo Municipal realiza primeira fase do sorteio no Residencial Rio Tigre

 

Ato ocorrerá na próxima sexta-feira (20) no Centro Cultural 25 de Julho. Informações sobre as construções das casas foram repassadas aos inscritos na última semana

 

           O Governo Municipal através da secretaria municipal de Obras Públicas e Habitação, realizou na última semana uma grande explanação aos inscritos para as 300 casas do Residencial Rio Tigre, localizado próximo ao Distrito Industrial Irany Jaime Farina.

 

           Na ocasião o secretário municipal de Obras Públicas e Habitação Enio Faitão, e o diretor do Departamento de Habitação Joselito Onhate, explicaram as novas adequações das casas que serão realizadas por exigência do programa nacional de Habitação Minha Casa Minha Vida. O secretário Enio Faitão destacou que a conversa realizada “tem um caráter de transparência, honestidade e sinceridade para com os inscritos, uma vez que essas adequações devem ficar bem claras aos futuros moradores, melhorando ainda mais as suas futuras casas”, explicou.

 

           Alterações foram expostas aos presentes como o cercamento do terreno, a implementação das lixeiras e caixas de correio, uma caixa d´água de 500 litros para cada residência dentre outras importantes medidas. Os inscritos também puderam tirar as dúvidas com o departamento de Habitação da prefeitura sobre o loteamento. Após a apresentação das modificações, foi posto em votação a concordância da realização do sorteio da primeira fase das 300 casas, que será realizado na próxima sexta-feira (20) às 19h30min no Centro Cultural 25 de Julho.

 

            No total são 495 inscritos ainda em 2011 e que possuem uma remuneração familiar entre três e seis salários mínimos, para as 300 casas do Residencial Rio Tigre.