Prefeitura Municipal de Erechim - Programa Primeira Infância Melhor realiza festa de Natal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5934/programa-primeira-infncia-melhor-realiza-festa-de-natal

26/12/2011

Programa Primeira Infância Melhor realiza festa de Natal

Programa Primeira Infância Melhor realiza festa de Natal

 

Na tarde de quinta-feira (22), a equipe do Programa Primeira Infância Melhor realizou uma festa de Natal, com as crianças e famílias que são acompanhadas pelo Programa no município de Erechim. A comemoração foi realizada no ginásio do bairro Progresso e contou com a participação de aproximadamente 150 familias.

 

As famílias foram recepcionadas pelas visitadoras do Programa Primeira Infância Melhor, as quais realizaram atividades lúdicas e de estimulação com as crianças. Ouve também a presença do Papai Noel que distribuiu doces para todas as crianças.

 

A monitora Giana Biollo destacou a importância do evento dizendo que “a presença, participação e envolvimento destas 150 famílias que são acompanhadas pelo Programa mostra um resultado positivo no trabalho realizado pelas visitadoras durante todo o ano”.

 

O Programa Primeira Infância Melhor tem como objetivo orientar as famílias, a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças, desde a gestação até os 6 anos de idade. É um programa a nível de Estado que foi implantado em Erechim em 2009.