Prefeitura Municipal de Erechim - Divulgado resultado do concurso "Servidor: você é o artista"
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5861/divulgado-resultado-do-concurso-servidor-voc--o-artista

30/11/2011

Divulgado resultado do concurso "Servidor: você é o artista"

Divulgado resultado do concurso "Servidor: você é o artista"

 

A Prefeitura de Erechim divulgou hoje (29) o resultado do concurso “Servidor: você é o artista”. O concurso consistiu na criação de cartões postais através de desenho, pintura ou colagem. Os temas propostos para o concurso foram Natal de Erechim e a História da Cidade de Erechim. As obras vencedoras serão impressas para serem enviadas por ocasião do Natal e outras datas e eventos.

 

Foram mais de 70 votos em duas categorias. Em primeiro lugar na categoria Natal de Erechim ficou Mirtes Maria Brustolin, da Escola Municipal Caras Pintadas. O primeiro lugar da categoria História da Cidade de Erechim ficou com Cassiano Roberto Nestor, da Secretaria de Educação.

 

A vice-prefeita Ana Oliveira parabenizou todos os participantes e destacou o objetivo do concurso. “Buscamos envolver os servidores despertando e incentivando sua criatividade, algo que uma atividade como esta, de confecções de cartões postais, nos permite”.

 

O concurso “Servidor: você é o artista” foi promovido pelo Governo Municipal através dos gabinetes do Prefeito e da Vice-Prefeita, Setor de Gestão de Pessoas, Coordenadoria da Mulher, Secretaria da Administração e Diretoria de RH.