Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim 89 Anos - 2º Encontro Estadual de Acordeonistas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/500/erechim-89-anos---2-encontro-estadual-de-acordeonistas

17/04/2007

Erechim 89 Anos - 2º Encontro Estadual de Acordeonistas

Erechim 89 Anos - 2º Encontro Estadual de Acordeonistas

Erechim 89 Anos - 2º Encontro Estadual de Acordeonistas
    O Centro Cultural 25 de Julho será palco no dia 18 de abril, do 2º Encontro da Associação Gaúcha dos Gaiteiros e Acordeonistas. O evento abre a programação “Erechim 89 Anos – Cidade dos Povos”. A recepção e cadastramento dos participantes esta marcada para esta quarta-feira, às 9 horas.
    Na programação da manhã oficina de acordeon, palestra com Adriano Perche e almoço no CTG Sentinela da Querência. A tarde, as atividades iniciam com um passeio pela cidade de Erechim, às 15 horas, ocorre a abertura oficial do evento com a presença de autoridades e palestra com Édson Dutra, do conjunto Os Serranos, logo em seguida têm palestra com Oscar dos Reis e show beneficiente com Adelar Bertussi e convidados, dirigido para grupos de 3ª idade. A programação continua a noite, com Show dos Acordeonistas e Gaiteiros, marcado para às 19 horas, também no C.C. 25 de Julho, com entrada franca.
    O evento organizado pelos conjuntos erechinenses Os Monarcas e Chiquito & Bordoneio, conta com o apoio do Governo Municipal, Hortifrutigranjeiros e Supermercados Tamanini, 19 Região Tradicionalista do MTG, Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel e imprensa de Erechim.