Você está em: Home / Notícias / Natal dos Sonhos - Programação será realizada de 03 de dezembro a 07 de janeiro

GERAL
20 de Novembro de 2006

Natal dos Sonhos - Programação será realizada de 03 de dezembro a 07 de janeiro

A programação natalina deste ano contará com diversas atrações. As atividades iniciam no dia 03 de dezembro, às 21 horas, na Praça da Bandeira com a abertura oficial do Natal dos Sonhos 2006, onde será Show de Natal com a Cia da Cidade, Chegada do Papai Noel, acendimento das luzes de Natal e show pirotécnico.

Do dia 04 ao dia 22 de dezembro o publico poderá visitar a Casa do Papai Noel, localizada no Castelinho, que ficará aberta das 18h30min às 22h. Os shows natalinos serão realizados sempre na Praça Jaime Lago, às 21 horas, onde se apresentarão Giovana Texas, Pagode Alto Astral, BandAtiva, Os Monarcas e The Crazy Boys.

Também constam na programação a 2ª Corrida de São Nicolau; Natal Alegria com show, brinquedos e atrações diversas; Evento Ecumênico; primeiro e segundo sorteios da Campanha Natal 40 Anos CDL Erechim.

Na programação paralela tem a Escolinha do Papai Noel na URI Campus de Erechim de 29 de novembro a 20 de dezembro; Retretas de Natal, com apresentação de bandas em frente ao Castelinho e na Av. Maurício Cardoso; exposição sobre o Natal dos Sonhos, de 1º a 31 de dezembro no Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, e Celebrações Natalinas nos distritos e comunidades, com participação de corais.

O Natal dos Sonhos 2006 é uma promoção do Governo Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores, CDL, URI Campus de Erechim, ASSAMI, Associação de Apoio ao Idoso de Erechim, Cantinho da Luz, Casa da Amizade e Rotarys Clubes, Casa do Artesanato, Colégio São José, COOPSUL, Gabinete da Primeira Dama, Etnia Polonesa, e Lions Clube Erechim Centro.