Prefeitura Municipal de Erechim - Agenda 2018 - Começam as reuniões com os Comitês Setoriais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/499/agenda-2018---comeam-as-reunies-com-os-comits-setoriais

17/04/2007

Agenda 2018 - Começam as reuniões com os Comitês Setoriais

Agenda 2018 - Começam as reuniões com os Comitês Setoriais

Agenda 2018 - Começam as reuniões com os Comitês Setoriais
    Teve inicio na noite de ontem (16) no Centro Cultural 25 de Julho, as reunies dos Comits Setoriais, que iro auxiliar a alaborao do Planejamento Estratgico de Desenvolvimento do Municpio, para os prximos 20 anos.
    O Prefeito Eloi Zanella prestigiou o encontro do Comit Econmico, que reuniu representantes da cadeia da agroindstria, da cadeia industrial, comrcio e servios. Os participantes iniciaram o trabalho de planejamento elencando as foras atributos, fatores ou capacitaes positivas de Erechim; e fraquezas debilidades que podem influenciar negativamente o desenvolvimento do municpio. Em seguida arrolaram as oportunidades reais, ou previsveis que o cenrio externo a Erechim (Rio Grande do Sul, Brasil, Mercosul e resto do Mundo) coloca para seu desenvolvimento no perodo 2007/2020, e as ameaas ou circunstncias que venham a impactar negativamente o desenvolvimento neste perodo.
    Nesta tera-feira, foi implantado o Comit de Infraestrutura Social, com representantes das reas de educao, cultura, esporte e lazer, sade, habitao, assistncia social e, segurana e ordem pblica, que tambm levantaram as foras e fraquezas, e oportunidades e ameaas do setor.
   De acordo com o Secretrio de Coordenao e Planejamento, Jos Camargo, nesta quinta-feira, dia 18 de abril, s 18h30min, no sub-solo do Castelinho, sero implantados os comites setoriais de Infra-Estrutura Fsica e Territorial e Institucional e Cidadania. Atravs do trabalho que comea a ser desenvolvido pelos Comits Setoriais ser elaborada a Agenda Erechim 2018, contendo diretrizes, objetivos, aes, programas e projetos estratgicos a serem empreendidos nos diversos setores do municpio. Por isso muito importante a participao da comunidade neste processo.