Prefeitura Municipal de Erechim - Micropem 2006 - Show com a Família Lima foi um sucesso
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/49/micropem-2006---show-com-a-famlia-lima-foi-um-sucesso

17/11/2006

Micropem 2006 - Show com a Família Lima foi um sucesso

Micropem 2006 - Show com a Família Lima foi um sucesso

Micropem 2006 - Show com a Família Lima foi um sucesso

 

Encerrando a Micropem 2006 e 1º Festival da Cultura, promovido pelo Governo Municipal e ACCIE – Associação Comercial Cultural e Industrial de Erechim, o público aproveitou a trégua da chuva, para acompanhar no Pólo de Cultura, o show com a Família Lima. Com muito talento e carisma José Carlos, Amon-Rá, Allen, Moisés e Lucas animaram aos fãns com grandes sucessos.

O show fez um apanhado dos 13 anos de carreira da Família Lima tanto nos palcos, como no disco, transpondo fronteiras e unindo povos e culturas através da música. Ousadia e talento, marcas da Família Lima, se misturaram aos estilos e gêneros vindos das mais variadas épocas e regiões. No repertório de sua apresentação o grupo passa da ópera Carmen, de Bizet a imponente Kashmir, do Led Zeppelin, composições próprias e obras eruditas, além de clássicos da música popular mundial.

Antes do espetáculo o Prefeito Eloi Zanella, Primeira Dama Linir Zanella, Presidente da ACCIE Jaci Delazeri, e esposa Ada Delazeri foram carinhosamente recebidos pelos integrantes do grupo e pela matriarca e empresária Lorena Lima. As fãns também tiveram acesso ao camarim onde puderam tirar fotografias e pedir autógrafos de seus ídolos.

Para que todos pudessem assistir com tranquilidade ao show da Família Lima, a coordenação da Micropem 2006, providenciou a instalação de três telões no primeiro e segundo andares do Pólo de Cultura, que foram tomados pelo público.


A Família Lima


A tragetória singular desta família, com uma carreira construída sobre bases muito diferentes das usualmente praticadas pela maioria dos artistas, e sem seguir os esquemas criados pelos “marketeiros” das gravadoras, já havia levado a excursionarem pelo Brasil e pelo mundo, bem como, serem atração nos principais programas da televisão brasileira, mesmo antes de seu primeiro CD, lançado em 1997.

Contudo, o surgimento oficial da Família Lima como grupo, aconteceu em 1993. Daí em diante, a trajetória do grupo foi vertiginosa, e apenas um ano depois eles já estavam fazendo shows no exterior.

O sucesso da Família Lima jamais poderá ser compreendido se não levarmos em conta as razões do coração; aquelas que estão além dos planos e estratégias das gravadoras e dos empresários. Se não levarmos em conta que toda a história de sucesso consistente inclui Dedicação, Talento e Carisma. E são exatamente estas as principais qualidades da Família Lima.