ÔĽŅ Prefeitura Municipal de Erechim - Rally - Luiz Tirello sugere o ingresso definitivo de Erechim no calend√°rio
Conte√ļdo

11/04/2007

Rally - Luiz Tirello sugere o ingresso definitivo de Erechim no calend√°rio

O vice-prefeito Luiz Antonio Tirello solicitou aos organizadores da prova do rally, marcado para o inŪcio da segunda quinzena de maio, que encaminhem junto aos organismos competentes, a inclus„o definitiva de Erechim no calendŠrio nacional. A manifestaÁ„o foi durante o lanÁamento oficial do Rally Internacional de Erechim, ontem (10), no sal„o de atos da URI Campus de Erechim. Tirello, que estŠ no exercŪcio do cargo de Prefeito, substituindo o titular Eloi Zanella que estŠ em BrasŪlia, cumprimentou o presidente ClŠudio Pagliosa e o empresŠrios Julio Brondani, grande incentivador da prova de Erechim. Ele ressaltou que o erechinense gosta de esportes e a Prefeitura Municipal procura apoiar todas as iniciativas na Šrea de esportes. Na avaliaÁ„o dele este ť um dos motivos para a direÁ„o do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) e a organizaÁ„o da prova tratar de incluir definitivamente o municŪpio nesta importante competiÁ„o. ďAcho que chegou a hora de dizer sim e garantir a provaĒ, sublinhou. A definiÁ„o vai acabar com a especulaÁ„o que acontece todo o ano, concluiu. Tambťm participaram da solenidade de abertura, os secretŠrios: ElŪdio Cervo (Cultura, Esporte e Turismo), Eni Scandolara (EducaÁ„o), Luiz Felipe De Marchi (Meio Ambiente).