Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim 89 Anos - Definida a programação de aniversário do município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/461/erechim-89-anos---definida-a-programao-de-aniversrio-do-municpio

02/04/2007

Erechim 89 Anos - Definida a programação de aniversário do município

Erechim 89 Anos - Definida a programação de aniversário do município

Erechim 89 Anos - Definida a programação de aniversário do município

    Erechim completa 89 anos neste ms de abril, e o Governo Municipal, ir desenvolver uma programao especial, com atividades culturais, esportivas e entrega de obras para a comunidade, entre os dias 18 e 30 de abril. O slogan deste ano Erechim 89 Cidade dos Povos, numa homenagem a todas as etnias que contriburam para o crescimento e desenvolvimento do municpio.
    A programao inicia no dia 18 de abril, s 15 horas, com a abertura oficial do 2 Encontro Estadual de Acordeonistas, que ser realizado no Centro Cultural 25 de Julho. Na rea cultural e esportiva fazem parte da programao o 1 FESTIGAITA Festival de Gaita Bota Amarela, baile em homenagem ao municpio, premiao do 2 Concurso de Fotografias de Erechim, show humorstico com Paulinho Mixaria, roteiros culturais, hora cvica nas escolas municipais, espetculo de dana Quebra Nozes, acendimento da Chama Crioula Intinerante da Semana Farroupilha, XV Rstica Cidade de Erechim, V Copa Erechim de Mountain Bike, 27 Encontro de Reservistas, e atividades culturais nos distritos de Jaguaret e Capoer.
    Tambm esto previstas a entrega da pavimentao da Rua Jlio Anzanello, da instalaes do Centro de Referncia da Criana e do Adolescente, inaugurao da UBS Atlntico, do Loteamento Amanhecer e do prdio de Educao Infantil da Escola Municipal Luiz Badalotti.
    Os monumentos histricos existentes nas praas e logradouros do municpio recebero ateno especial durante este ms. Eles sero recuperados e restaurados atravs de um projeto que inicia agora e vai at o final do ano.
    No dia 30 de abril, para marcar a data de aniversrio do municpio, ser realizado na Praa da Bandeira, hasteamento oficial de bandeiras. A noite, no Centro Cultural 25 de Julho, o municpio faz homenagem a cidad Delsia Slathta, pelo exemplo de vivncia Juntos Fazemos Mais. Logo em seguida tm o concerto de aniversrio do municpio.