Prefeitura Municipal de Erechim - Toca do Coelho - Culinária Alemã foi tema da primeira oficina
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/440/toca-do-coelho---culinria-alem-foi-tema-da-primeira-oficina

27/03/2007

Toca do Coelho - Culinária Alemã foi tema da primeira oficina

Toca do Coelho - Culinária Alemã foi tema da primeira oficina

Toca do Coelho - Culinária Alemã foi tema da primeira oficina
    Com o objetivo de resgatar o lado cultural e espiritual da Pscoa, a Prefeitura de Erechim, atravs da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, com o apoio das etnias alem, italiana, polonesa e israelita, deu incio nesta segunda-feira (26) a programao da Toca do Coelho 2007.
    Durante a tarde as representantes da Etnia Alem Dris Kaminski e rsula Heumann, ministraram uma oficina de culinria, onde ensinaram a cerca de 30 pessoas, a saborosa receita de bolachas de mel, uma tradio da cultura alem durante a Pscoa. A oficina contou com a participao de alunas de magistrio do Colgio JB.
    Nesta tera-feira a oficina ficou a cargo da etnia Israelita. Carla Kautz encantou aos participantes com muita dana e recreao.
    Para quarta e quinta-feira esto previstas oficinas de artesanato, a cargo das etnias Polonesa e Italiana, respectivamente. A programao realizada sempre das 14h s 16h30min, no Castelinho. Mais informaes podem ser obtidas pelo telefone 3522-3822.
    A Toca do Coelho, estar aberta a visitao de 02 a 07 de abril, em horrio comercial, no auditrio do Castelinho. Voltada a um pblico bem diversificado a programao pretende encantar adultos e crianas com recreao, pintura no rosto, hora do conto, cantigas de Pscoa, teatro de fantoches e distribuio de doces. No sbado, dia 07, durante todo o dia, est prevista a Cidade do Coelhinho, com muitos brinquedos, como tobog, castelo, piscina de bolinhas, cama elstica, balo pula-pula e futebol no balo.