Prefeitura Municipal de Erechim - Carnaval: Secretaria Municipal de Saúde inicia campanha preventiva em fevereiro

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/254/carnaval secretaria-municipal-de-sade-inicia-campanha-preventiva-em-fevereiro

26/01/2007

Carnaval: Secretaria Municipal de Saúde inicia campanha preventiva em fevereiro

Carnaval: Secretaria Municipal de Saúde inicia campanha preventiva em fevereiro

Carnaval:
Secretaria Municipal de Saúde inicia campanha preventiva em fevereiro
    Embasado no enfoque do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Erechim, através do Serviço de Assistência Especializada em DST/AIDS, estará dando continuidade a campanha de prevenção as DSTs e AIDS durante o Carnaval.
    A campanha desta ano, da Secretaria Municipal de Saúde, terá como tema o preservativo com o slogan “Com camisinha a alegria continua durante e depois da festa”. O “Vista-se” estara estampado nas peças para garantir a continuidade da estratégia de identidade da marca com a promoção do uso da camisinha.
    A idéia é fazer com que os foliões descubram a tranqüilidade que podem ter depois da festa quando usam camisinha, prolongando assim sua alegria e o prazer de viver.
    A partir de 1º de fevereiro, serão disponibilizados para a população em geral, através das Unidades Básicas de Saúde, empresas, blocos de carnaval, clubes e entidades, preservativos masculinos, material informativo (folders, leques, cartazes e adesivos).
    Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, no Serviço de DST/AIDS, ou através dos telefones 3321-1134 ou 3520-7200.

Serão distribuídos na campanha:

60 mil preservativos masculinos: 30 mil para a Rede Básica de Saúde e 30 mil para blocos de carnaval, empresas, entidades e clubes;
40 mil folders informativos;
10 mil leques informativos;
15 mil adesivos;
300 cartazes.