Prefeitura Municipal de Erechim - Natal Erechim Cidade dos Povos - Show com Guilherme & Santiago é neste sábado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1903/natal-erechim-cidade-dos-povos---show-com-guilherme--santiago--neste-sbado

17/11/2008

Natal Erechim Cidade dos Povos - Show com Guilherme & Santiago é neste sábado

Natal Erechim Cidade dos Povos - Show com Guilherme & Santiago é neste sábado

Natal Erechim Cidade dos Povos - Show com Guilherme & Santiago é neste sábado
    A dupla sertaneja Guilherme & Santiago estar em Erechim neste sbado, dia 22 de novembro, para a abertura do Natal Erechim Cidade dos Povos. Esta grande festa de abertura da programao natalina ser realizada no Estdio Colosso da Lagoa.
    Msicas de sucesso como Chovendo estrelas, A culpa sua e O amor assim, com certeza estaro no repertrio dos irmos goianos, que possuem 11 CDs e 1 DVD em sua carreira. O evento promete entrar para a histria da cidade e de toda a regio e marcar pessoas de todas as idades.
    H 13 anos na estrada, Guilherme & Santiago lanaram seu primeiro CD em 1994. De l para c, mais 10 lbuns foram gravados. Momento de grande visibilidade na carreira ocorreu em 1998, quando a msica Me Esquea integrou a trilha da novela Estrela de Fogo, da Rede Record. A cano tambm impulsionou a venda do CD, que ultrapassou as 100 mil cpias. Em 2007, a dupla sertaneja iniciou um novo projeto: o programa Terra Nativa onde apresenta notcias, msicas e novidades do estilo sertanejo na Rede Bandeirantes.
    A expectativa de um grande pblico no Colosso da Lagoa, j que a entrada franca. Os portes sero abertos s 19 horas. Alm de Guilherme & Santiago a abertura da programao natalina contar com a tradicional chegada do Papai Noel, acendimento da iluminao natalina, show de fogos de artifcio, e muitas outras surpresas.