Prefeitura Municipal de Erechim - Natal Erechim Cidade dos Povos - Programação será realizada de 22 de novembro a 31 de dezembro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1886/natal-erechim-cidade-dos-povos---programao-ser-realizada-de-22-de-novembro-a-31-de-dezembro

07/11/2008

Natal Erechim Cidade dos Povos - Programação será realizada de 22 de novembro a 31 de dezembro

Natal Erechim Cidade dos Povos - Programação será realizada de 22 de novembro a 31 de dezembro

    A programao natalina deste ano contar com diversas atraes. As atividades iniciam no dia 22 de novembro, s 21 horas, no Estdio Colosso da Lagoa com a abertura oficial do Natal Erechim Cidade dos Povos, momento mgico que contar com a Chegada do Papai Noel, Show com Guilherme & Santiago, Show de fogos de artifcio, e acendimento da decorao natalina.
    Do dia 12 ao dia 23 de dezembro o publico poder visitar a Casa e Bosque Encantado do Papai Noel, localizados nos fundos do Castelinho, das 18h s 22h. Tambm constam na programao a 3 Corrida de So Nicolau no dia 07 de dezembro; Natal Solidrio Brasil Telecom/Rdio Erechim no dia 12; Concerto Natalino no dia 13 de dezembro; Natal Alegria RBS/Peccin no dia 14; Evento Ecumnico  no dia 18; Show com Os Guri no dia 19; e Show Erechim Cidade dos Povos Noite de Paz, no domingo 21 de dezembro.
    Tambm estaro a disposio da comunidade de Erechim e Regio outras atraes, como o Jardim de Neve ao lado da Prefeitura; Prespio Vivo nos dias 15, 17 e 19 de dezembro na Praa da Bandeira e Av. Maurcio Cardoso; Natal no Corao de Todos da URI Campus de Erechim; Cantatas do PROETI de 24 de novembro a 15 de dezembro, em empresas e entidades de Erechim; Casa do Arteso na Praa Julio de Castilhos; Retretas de Natal de 1 a 19 de dezembro, na Praa Julio de Castilhos, sempre s 20 horas; Exposio Natal... Um Sonho, no Castelinho de 24 de novembro a 06 de janeiro; e Exposio Religies e Religiosidade na ex-colnia Erechim, de 1 a 31 de dezembro no Arquivo Histrico Municipal.
    O Natal Erechim Cidade dos Povos uma promoo do Governo Municipal, com o apoio da URI Campus de Erechim, Ypiranga/Instituto Baro do Rio Branco, e etnias alem, italiana, israelita e polonesa.