Prefeitura Municipal de Erechim - Prêmio Gestor Público - Erechim recebe Certificado de Reconhecimento
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1877/prmio-gestor-pblico---erechim-recebe-certificado-de-reconhecimento

05/11/2008

Prêmio Gestor Público - Erechim recebe Certificado de Reconhecimento

Prêmio Gestor Público - Erechim recebe Certificado de Reconhecimento

    A Secretria de Educao, Eni Scandolara, e o Secretrio de Cidadania e Habitao, Ronaldo Balvedi, foram premiados com Certificado de Reconhecimento do 7 Prmio Gestor Pblico, entregue na noite de tera-feira (04), pelo Sindicato dos Auditores de Finanas Pblicas do Rio Grande do Sul (Sindaf). A solenidade foi realizada no Teatro Dante Barone da Assemblia Legislativa, em Porto Alegre.
    Erechim foi premiada pelo Programa Sentinela, da Secretaria de Cidadania e Habitao, e pelo Projeto Equipe de Apoio ao Processo Educao Especial, da Secretaria Municipal de Educao.
    Foram 143 projetos inscritos de 63 municpios, destes, foram visitados 106 projetos de 56 municpios e selecionados 36 projetos como finalistas. O certificado de reconhecimento foi entregue a 27 municpios, cinco receberam meno honrosa e 10 o trofu do Prmio Gestor Pblico.
    Ao avaliarem a premiao Eni Scandolara e Ronaldo Balvedi, que representaram o Prefeito Eloi Zanella na solenidade, destacaram que muito importante receber um prmio que valoriza as iniciativas inovadoras das prefeituras e os projetos de Erechim so um grande exemplo de inovao. O Prmio Gestor Pblico premia aquelas prefeituras que procuram inovar nas suas administraes, com capacidade de propor solues e novos produtos, buscando uma nova cultura de gesto pblica, salientaram.
    O Prmio Gestor Pblico uma realizao do Sindaf, com patrocnio do Banrisul e o apoio da Assemblia Legislativa, Refap, Famurs, Qualidade RS e Procempa.