Prefeitura Municipal de Erechim - 2ª edição do Cine Drive-in será nesta sexta (2 de junho) nos altos da avenida Maurício Cardoso
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18085/2-edio-do-cine-drive-in-ser-nesta-sexta-2-de-junho-nos-altos-da-avenida-maurcio-cardoso

30/05/2023

2ª edição do Cine Drive-in será nesta sexta (2 de junho) nos altos da avenida Maurício Cardoso

Apresentação inicia a partir das 19h e é aberta ao público. O objetivo é fazer uma reflexão sobre o comportamento no trânsito e maneiras de melhorar sejam pedestres ou motoristas.

2ª edição do Cine Drive-in será nesta sexta (2 de junho) nos altos da avenida Maurício Cardoso

Programação para toda a família. Nesta sexta-feira (2), a partir das 19h, será realizado o 2º Cine Drive-in de Erechim nos altos da avenida Maurício Cardoso. O projeto inovador, no Rio Grande do Sul, busca sensibilizar e conscientizar crianças, jovens, pedestres, motoristas, para fazer do trânsito um lugar seguro.

O Cine Drive-in é promovido pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, CFC Erechim, e o patrocínio da GL Fibras, no mês do Maio Amarelo.

“É um evento para toda a família, pode vir de carro, a pé, bicicleta, como for, o importante é participar para juntos fazermos um trânsito mais seguro”, disse o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi.

Serão mais seis apresentações com cerca de 10 minutos, cada uma delas, com mensagens educativas, buscando se fazer uma reflexão sobre como pedestre, ciclista ou motorista estão se comportando no trânsito e maneiras de melhorar, ser mais consciente e ter um trânsito melhor para todos.

O Maio Amarelo, deste ano, tem como tema, “No trânsito, escolha a vida”, conforme a Resolução nº 980/2022 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).