Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria atende demanda antiga no trânsito
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18075/secretaria-atende-demanda-antiga-no-trnsito

26/05/2023

Secretaria atende demanda antiga no trânsito

Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim e Diretoria de Trânsito implanta minirótula na rua Zero Hora, com a Frederico Ozanan e a rua Adelino Gonçalves. "Organização e segurança para todos", disse secretário

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, implanta uma minirótula na rua Zero Hora com a Frederico Ozanan e a rua Adelino Gonçalves. Há anos a comunidade vinha demandando esta intervenção no trânsito neste local.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, explica que este trabalho foi realizado pela secretaria por meio da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

“A pintura das faixas amarelas, a colocação dos tachões e a instalação da minirótula foi uma solicitação da comunidade e vai fazer a diferença no dia a dia. A sinalização serve para orientar motoristas e pedestres, organizar o trânsito, dinamizar o fluxo de veículos e trazer segurança para as pessoas que passam pelo local”, explica o secretário, Mario Rossi.