Prefeitura Municipal de Erechim - Doe um quilo de alimento não-perecível na entrada do Erechim Rally Brasil
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18042/doe-um-quilo-de-alimento-no-perecvel-na-entrada-do-erechim-rally-brasil

19/05/2023

Doe um quilo de alimento não-perecível na entrada do Erechim Rally Brasil

Entrada Solidária faz parte das diversas mobilizações que vão além da competição.

Doe um quilo de alimento não-perecível na entrada do Erechim Rally Brasil

Adrenalina, emoção, paixão e diversão são algumas das características do Erechim Rally Brasil, mas com diversas ações e fragmentos, o evento é muito mais que uma competição do Rally de Velocidade. Entre outras atividades, estão o Rally Carbono Zero, Rally na Escola e a Entrada Solidária.

 

Seja solidário!

 

A entrada no Parque da ACCIE, onde está o apoio das equipes e onde vai acontecer o Super Prime na noite desta sexta-feira (19) e na tarde de sábado (20), é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será feita pelo Mesa Brasil do Sesc Erechim e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. As doações serão destinadas à entidades assistenciais de todo Alto Uruguai.

 

As provas do Erechim Rally Brasil são válidas pelos campeonatos FIA Codasur (Sul-Americano), Brasileiro e Gaúcho, que iniciam nesta sexta-feira (19), no Super Prime que acontece no Parque da ACCIE e em estradas do interior de Erechim, além dos municípios de Áurea, Gaurama, Barão de Cotegipe e Paulo Bento.

Erechim Rally Brasil 2023

Programação

 

Sexta-feira – 19 de Maio

Largada SSS Sicredi | Master 1 – 19h

 

Sábado - 20 de Maio

SS Pro Tune 1 – 09h13

SS Gasparin | Cristalina 1 – 09h36

SS Cavaletti 1- 10h04

SS Pro Tune 2 – 12h02

SS Gasparin | Cristalina 2 – 12h25

SS Cavaletti 2- 12h53

SSS Sicredi | Master 2 – 14h36

 

Domingo - 21 de Maio

SS Perfil Metais 1 – 09h08

SS Astrus Digital 1 – 09h31

SS Perfil Metais 2 -11h09

SS Astrus Digital 2 – 11h32

Cerimônia de Premiação – 14h

 

O Erechim Rally Brasil 2023 é realizado pelo Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) e Prefeitura de Erechim, com supervisão da FIA, Codasur, CBA e FGA. Apoio Institucional: Unimed Erechim. Veículos oficiais: Nissan e Renault IESA. O patrocínio é de Erva-Mate Cristalina, Perfil Metais, Pro Tune, Master Supermercados, Gasparin, MHNET, Cavaletti Cadeiras Profissionais, Sicredi, Evidal, Menno, Farmavilla, Gamdpay e Astrus Digital. Apoio de ACCIE, Vivendas Hotéis, Triel-HT, Top Formaturas e Eventos, TCA Transformações Veiculares, Soccol Barbieri distribuidora de autopeças, #vaiderota77, Prime Car Center, Peccin, Moretto, Mesa Brasil SESC, Lotse Volantes, Vinagres Koller, Inviolável Monitoramento Eletrônico, Imprint Comunicação Visual, iFood, Graffoluz, Gazda, FAU Agricultura e Meio Ambiente, DSI Epson, Egipol Extintores, DheyTécnica, CDL Erechim, A Casa das Baterias, Bareta Pickup Service, Chopp Brahma Express, Ferramentas Gerais, Vonder, Zanoello, Sul Acessibilidade, Posto RDez e Retífica Mocellin.