Prefeitura Municipal de Erechim - Secretária de Cultura e Esporte de Erechim recebe prêmio estadual de gestão pública
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17767/secretria-de-cultura-e-esporte-de-erechim-recebe-prmio-estadual-de-gesto-pblica

20/03/2023

Secretária de Cultura e Esporte de Erechim recebe prêmio estadual de gestão pública

Prêmio Profissional Nota 10 RS foi entregue aos melhores profissionais, de 2022, do Estado do Rio Grande do Sul

Secretária de Cultura e Esporte de Erechim recebe prêmio estadual de gestão pública

Em sua 22ª edição, o Prêmio Profissional Nota 10 RS agraciou os melhores profissionais de 2022 no RS. A Lester Comunicação & Eventos – Apoio Clube do Comércio, de Porto Alegre, realizou a cerimônia, no último dia 18 de março, em Porto Alegre, capital do Estado. A secretária de Cultura e Esporte de Erechim, Carla Talgatti, recebeu o prêmio na categoria gestão pública.

A secretária ressalta que o reconhecimento é resultado de trabalho sério, comprometido e oportunizado por um governo que busca atender as necessidades da cidade. “Seguindo nesta linha, a Secretaria de Cultura e Esporte, busca sempre a excelência com muito profissionalismo e ética. Liderar é um processo desafiador e os bons resultados sempre são reflexo de um trabalho coletivo”, disse a secretária Carla.

Trajetória

A secretária, Carla Talgatti, é formada em Educação Física e Pedagogia, especialista em Treinamento Esportivo, Educação Integral, Gestão Escolar e Gestão Pública. Funcionária pública de carreira. Atuou como gestora de escola por mais de 10 anos em diferentes cargos de gestão. Sua principal característica é liderar pelo exemplo e dinamismo.