Prefeitura Municipal de Erechim - Meu Bairro Melhor realiza mais uma reunião para definir ações
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17550/meu-bairro-melhor-realiza-mais-uma-reunio-para-definir-aes

26/01/2023

Meu Bairro Melhor realiza mais uma reunião para definir ações

Desta vez, equipe do programa apresentou projetos para comunidade do bairro Koller

Os integrantes do Programa Municipal Meu Bairro Melhor da Prefeitura de Erechim, coordenado pela Secretaria de Planejamento, se reuniram, na noite de terça-feira (24), com moradores do bairro Koller para conversar sobre as demandas locais e apresentar o projeto de praça, com passeio, academia ao ar livre, e melhorias na quadra de areia, no entorno da capela.

Estavam presentes o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, o coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, e a arquiteta da prefeitura, Cristina Roman.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, afirma que o Meu Bairro Melhor está retomando as reuniões com os representantes das associações de bairros e os moradores para ouvir o que eles precisam, as prioridades, e construir juntos os projetos que gostariam de implantar.

“Vamos trabalhar, novamente, em sintonia com as comunidades, neste ano, para atender o que realmente os bairros precisam, e, principalmente, transformar e revitalizar espaços, entregando áreas de lazer e convívio social, que proporcionam bem-estar às pessoas”, disse o secretário.