Prefeitura Municipal de Erechim - Município abre edital para Festival de Food Trucks
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17543/municpio-abre-edital-para-festival-de-food-trucks

24/01/2023

Município abre edital para Festival de Food Trucks

Serão disponibilizados 11 espaços de comercialização. As inscrições para participar do evento começam nesta quarta-feira (25).

Município abre edital para Festival de Food Trucks

O município de Erechim comunica aos interessados que está realizando Chamamento Público nº 004/2023 para inscrição no Festival de Food Trucks de Erechim, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de março de 2023, na Praça Júlio de Castilhos. As inscrições para participar do evento começam, nesta quarta-feira (25), e podem ser feitas pelo por e-mail: fomento.desenvolvimento@erechim.rs.gov.br (mediante informe de recebimento) ou presencialmente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (rua Eustachio Santolin, n.35). A íntegra deste edital e seus anexos podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: www.pmerechim.rs.gov.br.

Vagas ofertadas

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, comenta que serão disponibilizados para o festival 11 espaços, sendo (cinco) vagas para permissionários de comércio ambulante (food truck, devidamente licenciados no município); mais 5 (cinco) vagas para food trucks em geral, preferencialmente, com comércio de alimentos diversificados; e, uma vaga para veículo adaptado exclusivamente para comércio de bebidas.

“Nosso objetivo é criar mais um evento gastronômico e cultural, na área central de Erechim, para a população, reunindo no mesmo local artesanato, diferentes opções de comidas e bebidas, sempre valorizando as empresas locais”, afirma o secretário, Emerson Schelski.

Sorteio

Se o número de inscritos e habilitados for maior que as vagas disponíveis, será feito sorteio, em sessão pública no dia 17 de fevereiro de 2023, as 10h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim.

Se as 11 vagas não forem ocupadas, a secretaria poderá convidar foodtrucks de Erechim ou de outros municípios para preencher os espaços.

Feira do Artesanato

O Festival de Food truck de Erechim será realizado em parceria com a 1a Feira do Artesanato e de Artes de Erechim

Informações

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, horário de atendimento: 7h30 às 13h30 ou pelo WhatsApp (54) 3520-7113

E-mail: fomento.desenvolvimento@erechim.rs.gov.br