Prefeitura Municipal de Erechim - Lançado credenciamento para 24ª Feira do Livro de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17533/lanado-credenciamento-para-24-feira-do-livro-de-erechim

19/01/2023

Lançado credenciamento para 24ª Feira do Livro de Erechim

Inscrições acontecem de 23 de janeiro ao dia 10 de fevereiro.

Lançado credenciamento para 24ª Feira do Livro de Erechim

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte lançou o Chamamento Público para credenciamento de livrarias, distribuidoras e editoras de livros interessadas em participar da 24ª Feira do Livro de Erechim, que vai acontecer de 22 a 29 de abril de 2023, na Praça Prefeito Jayme Lago. O funcionamento será das 10h às 21h nos sábados e domingo, e das 14h às 21h durante a semana.

 

As inscrições devem ser feitas do dia 23 de janeiro ao dia 10 de fevereiro. Serão selecionados até dez expositores que poderão utilizar o espaço para exporem e comercializarem materiais literários. Os interessados em participar da seleção deverão apresentar documentos que estão detalhados no edital disponível clicando aqui. A entrega da documentação deve ser feita no Departamento de Cultura, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro ou no e-mail smcet-cultura@erechim.rs.gov.br, mediante a confirmação de recebimento. O sorteio público de definição vai acontecer no dia 14 de fevereiro, às 9 horas na Secretaria de Cultura e Esporte.

 

Evento comemorativo

 

Conforme explica a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, a Feira do Livro deste ano vai fazer parte das comemorações dos 105 anos de Erechim. “Estamos pensando uma feira muito especial, além dos livreiros, teremos lançamentos de livros, palestras e muitas atividades artístico culturais, já antecipando a celebração do aniversário da nossa cidade”, comenta a secretária.