Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis visita obras em ginásio no bairro Copas Verdes do programa Meu Bairro Melhor
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17495/prefeito-polis-visita-obras-em-ginsio-no-bairro-copas-verdes-do-programa-meu-bairro-melhor

06/01/2023

Prefeito Polis visita obras em ginásio no bairro Copas Verdes do programa Meu Bairro Melhor

Há anos comunidade aguardava estas melhorias para concluir as obras da quadra poliesportiva. Investimentos chegam a R$ 187.247,77. ?Além de finalização das obras, vamos modernizar a iluminação e trocar as atuais lâmpadas de vapor por luminárias de LED do

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, visitou, na manhã de quinta-feira (5), na companhia do secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, o coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, e o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Copas Verdes, Antônio Ceznioski, as obras do ginásio poliesportivo do bairro Copas Verdes, que depois de muitos anos paradas, começam a ser concluídas pela Prefeitura de Erechim, por meio do setor Meu Bairro Melhor, que está investindo R$ 187.247,77 em 657,63 metros quadrados de área para melhorias no local.

O prefeito, Paulo Polis, verificou o andamento das obras e todas as melhorias que estão sendo feitas no ginásio. “O município também vai disponibilizar uma máquina, conforme o planejamento das secretarias, para fazer um estacionamento no terreno ao lado do ginásio. E, além da finalização das obras, vamos modernizar a iluminação e trocar as atuais lâmpadas de vapor por luminárias de LED do ginásio”, disse.

O prefeito também conversou com os integrantes do grupo da terceira idade e de moradores, que se encontram semanalmente no ginásio para convívio social, confraternização, conversar e se divertir.

Conforme o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, o prefeito gostou do que viu, e disse que o trabalho realizado pelo programa Meu Bairro Melhor é muito importante por estar diretamente ligado as demandas da comunidade.

O ginásio poliesportivo do bairro Copas Verdes fica localizado na rua Ermínia Deconto será utilizado para festas e eventos da comunidade pelas associações de moradores, as atividades da escola de Ensino Fundamental, grupos de idosos e da igreja. “Um local voltado para saúde, esporte, lazer e bem-estar das pessoas”, disse o secretário.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Copas Verdes, Antônio Ceznioski, depois que a quadra for finalizada, o ginásio será ‘batizado’. “A ideia é que o nome seja Ginásio Poliesportivo Verdes Horizontes, em homenagem as duas associações de moradores, que há anos vem trabalhando e reivindicando a conclusão desta obra”, disse.