Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura define horários especiais durante as oitavas de final da Copa do Mundo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17379/prefeitura-define-horrios-especiais-durante-as-oitavas-de-final-da-copa-do-mundo

02/12/2022

Prefeitura define horários especiais durante as oitavas de final da Copa do Mundo

Prefeitura define horários especiais durante as oitavas de final da Copa do Mundo

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, publicou o Decreto 5.534, de 2 de dezembro de 2022, que dispõe sobre o horário especial de expediente nas repartições públicas municipais, Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e Instituto Erechinensede Previdência (IEP).

 

Conforme o documento fica estabelecido horário especial na fase das oitavas de final, em virtude dopróximo jogo da Seleção Brasileira, válido pela Copado Mundo de Futebol de 2022 no seguinte dia5 de dezembro de 2022, das 8h às 14h.

 

Vale destacar que a Secretaria de Saúde e suas Unidades Básicas terão horários diferenciados em virtude dos atendimentos aos usuários:

5 de dezembro de 2022:  7h30 às 13h30

 

A Unidade Central de Referência Municipal – antiga UPA – permanecerá com os horários normais de atendimento, das 7h30 às 19h30, sem fechar ao meio-dia.

 

As unidades escolares municipais realizarão organização interna para possibilitar aos servidorese estudantes assistirem aos jogos nas dependências das escolas.

 

Ainda, os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito deste Decreto, sendo considerados serviços essenciais, prestados pelo município, os referentes ao controle de trânsito, os emergenciais de saúde, os de zeladoria de bens públicos, os de Assistência Social, os de limpeza pública e os serviços cemiteriais.