Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura oficia Fundatec para revisão de notas das provas de professor anos iniciais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17322/prefeitura-oficia-fundatec-para-reviso-de-notas-das-provas-de-professor-anos-iniciais

21/11/2022

Prefeitura oficia Fundatec para revisão de notas das provas de professor anos iniciais

Prefeitura oficia Fundatec para revisão de notas das provas de professor anos iniciais

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, oficiou, na última semana, a Fundatec – empresa responsável pelo concurso público do Executivo Municipal, Câmara de Vereadores e Instituto Erechinense de Previdência (IEP) – para que houvesse manifestação pública da empresa acerca de revisão em relação às notas atribuídas à prova discursiva para o cargo de Professor de Educação Infantil/Séries Iniciais.

Diante do exposto, a Fundatec emitiu nota esclarecimento no sábado (18) em que informa que realizará uma diligência da correção das provas dos candidatos a fim de verificar a aplicação correta dos critérios determinados no espelho a todos os candidatos, de forma imparcial. Também, no dia 18 a Fundatec publicou o Edital nº 34/2022 de alteração do cronograma de execução para o cargo de Professor de Educação Infantil-Séries Iniciais, para que todos os candidatos que realizaram prova para esse cargo específico fiquem cientes e acompanhem as novas datas de recurso, apresentação de títulos e demais etapas até a homologação final.

 

Confira a nota da Fundatec na íntegra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fundatec informa que, diante das manifestações em relação às notas atribuídas à Prova Discursiva para o cargo de Professor de Educação Infantil/Séries Iniciais, realizará uma diligência da correção das provas dos candidatos a fim de averiguar a aplicação correta dos critérios determinados no espelho a todos os candidatos. Tal reanálise poderá acarretar na alteração das Notas Definitivas da Prova Discursiva, cujo resultado será publicado em nosso site no dia 25/11/2022, oportunizando manifestação recursal. Sendo assim, haverá alteração do cronograma das etapas subsequentes que será divulgado em edital específico.

Comissão de Concursos Fundatec