Prefeitura Municipal de Erechim - Mostra de Dança - Cidade da Cultura Frinape 2022: comunidade está convidada a participar
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17218/mostra-de-dana---cidade-da-cultura-frinape-2022-comunidade-est-convidada-a-participar

03/11/2022

Mostra de Dança - Cidade da Cultura Frinape 2022: comunidade está convidada a participar

Aberta participação para grupos, bailarinos, coletivos, escolas e artistas independentes de todos os gêneros artísticos da dança.

 

A Cidade da Cultura Frinape 2022 convida toda comunidade da dança de Erechim e Região para participação na Mostra de Danças da Cidade da Cultura, que acontecerá no dia 15 de novembro, em duas sessões: Mostra Infantil e Juvenil às 14h30min até as 17h e Mostra Adulta às 18h30 até as 21h.

 

Podem se apresentar na mostra grupos, bailarinos, coletivos, escolas e artistas independentes de todos os gêneros artísticos da dança (Ballet Clássico, Jazz, Contemporânea, Sapateado, Danças Urbanas, Danças Populares, Estilo livre, Dança Escolar e Étnicas).

 

As fichas de inscrição podem ser solicitadas por meio do e-mail arthursantosuk@gmail.com ou pelo telefone (54) 98165-7003.

 

A ordem das apresentações será divulgada no dia 13 de novembro, no e-mail do coordenador de cada grupo. Não haverá passagem de palco ou reconhecimento do espaço antes do horário da apresentação. A iluminação será padrão para todos os grupos.

 

A apresentação acontecerá no hall de entrada do Pólo de Cultura do Parque da ACCIE. A curadoria não aceitará inscrições fora do prazo. A não entrega dos termos de uso de imagem de todos os bailarinos assinados pelos responsáveis impossibilitará a participação do grupo na mostra. Os participantes da mostra devem levar a trilha da sua apresentação em um pendrive no formato MP3.

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa | Frinape 2022

Copydesk Jornalismo & Marketing