Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Bocha para Trios e para Casais/Duplas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17040/inscries-abertas-para-o-campeonato-municipal-de-bocha-para-trios-e-para-casaisduplas

19/09/2022

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Bocha para Trios e para Casais/Duplas

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Bocha para Trios e para Casais/Duplas

 

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha para Trios nas modalidades Masculino e Feminino e também para Casais ou Duplas Mista, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e pelo Conselho Municipal Desportivo (CMD). Clique aqui e faça a inscrição da sua equipe até 11 de outubro. A data de início será definida após o período de inscrições.

 

Trios

 

Nesta categoria, são modalidades masculino e feminino. Podem se inscrever até cinco atletas por equipe e mínimo três. Todos atletas devem ser de Erechim e cada jogo poderá ter uma substituição. Os jogos serão nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras a partir das 19h15. As canchas de jogos serão definidas conforme a disponibilidade e liberação dos clubes interessados em ceder os espaços.

 

Casais ou Duplas

 

Nesta categoria deverão se inscrever dois atletas, um homem e uma mulher por equipe, sem reservas. Todos atletas devem ser de Erechim e os jogos serão realizados nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras a partir das 19h15. As canchas de jogos serão definidas conforme a disponibilidade e liberação dos clubes interessados em ceder os espaços.

 

Confira mais detalhes dos regulamentos clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h ou pelo telefone (54) 3520-7006.