Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado pode participar da Frinape 2022

14/09/2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado pode participar da Frinape 2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado pode participar da Frinape 2022
Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado pode participar da Frinape 2022

Convite foi feito pelo prefeito, Paulo Polis, ao secretário, Joel Maraschin. Objetivo é oferecer aos empresários interessados em se instalar no novo Distrito Industrial informações sobre o Fundopem


O prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, acompanhados do líder de governo, vereador, João Francisco Parenti (Fifo), estiveram,nesta quarta-feira (14), em Porto Alegre, na Secretariade Desenvolvimento Econômico do Estado, com o secretário, Joel Maraschin. O objetivo da visita foi convidar a equipe técnica para participar da Frinape 2022, que irá ocorrer de 10 a 20 de novembro.

Segundo o prefeito, Paulo Polis, a ideia é trazer o departamento técnico da Secretariade Desenvolvimento Econômico do Estado, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, para falar sobre o Fundopem.

Queremos fazer uma parceria entre as secretarias do Estado e do município para levarmos mais informações sobre cursos e, principalmente, projetos do Fundopem para as empresas interessadas em se instalar no novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no Bairro Industrial Davide Zorzi”, disse o prefeito Paulo Polis.

Amanhã (15), o prefeito e o secretário têm reunião marcada na Secretaria Extraordinária de Parcerias do Estado com o diretor, Rafael Ramos, para ver quais são os próximos encaminhamentos e o que é preciso ser feito para o leilão do Complexo Prisional de Erechim sair do papel.