Prefeitura Municipal de Erechim - De olho na segurança pública do município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17026/de-olho-na-segurana-pblica-do-municpio

14/09/2022

De olho na segurança pública do município

Secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, se reuniu com representantes do Projeto Sentinela para tratar da instalação de novas câmeras


O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Mario Rossi, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (14), com os responsáveis pelo Projeto Sentinela. Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre o sistema de videomonitoramento do município de Erechim, assim como a instalação de novas câmeras e outros aspectos operacionais do sistema.

O secretário Mario Rossi, agradeceu a participação de todos envolvidos nesta importante ferramenta que tem trazido resultados positivos. “Demonstrados com a redução dos índices de criminalidade no município, e auxiliando na rápida elucidação de qualquer fato ocorrido, por parte dos órgãos de segurança”, disse.

Estavam presentes na reunião, em seu gabinete, o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli; o comandante do 13 BPM, major André Konigonis; o presidente do Sindilojas e coordenador do Projeto Sentinela, José Gelso Miola; delegado da Polícia Civil, Germano Alves de Lima; Polícia Rodoviária Federal, Regivaldo José Tonon; e os representantes do Consepro, Jayme Pereira de Lima, e Roberto Luis Toldo.