Prefeitura Municipal de Erechim - AGER participa de reunião virtual com presidente da ABAR
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17009/ager-participa-de-reunio-virtual-com-presidente-da-abar

09/09/2022

AGER participa de reunião virtual com presidente da ABAR

AGER participa de reunião virtual com presidente da ABAR

Associação Brasileira das Agências Reguladoras (ABAR) apresentou Plano de Ação da entidade para o biênio 2022-2024


O diretor administrativo da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), Edgar Radeski, participou de uma reunião virtual com o presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), Vinícius Benevides, e outras agências associadas da região sul. Na ocasião, foi apresentado o Plano de Ação da entidade para o biênio 2022-2024 e se discutiu temas de interesse geral e regional.

A reunião, realizada no último dia 30 de agosto, foi conduzida em colaboração com o VP Sul da ABAR, Adir Faccio (Aris-SC) e contou com representantes das agências Agir (SC), AGR Tubarão (SC), Agergs (RS), Agesan-RS, Agerst (RS) e Agepar (PR), do secretário executivo da ABAR, Sílvio Diniz

Essa foi a primeira de uma série de reuniões que o presidente pretende realizar com todas as regionais da ABAR, com o objetivo de aproximar ainda mais os dirigentes da entidade das diretorias de suas associadas, de forma a que todas possam participar efetivamente das discussões e das decisões da ABAR.

Segundo o diretor administrativo, Edgar Radeski, é importante esta iniciativa da ABAR. “Abrir espaço para o diálogo e, também, para participar das decisões da ABAR contribuiu com o aprimoramento dos serviços públicos, beneficiando efetivamente a população”, afirma.